Brincar com intencionalidade matemática para desenvolver o sentido de número e de operação desde a Educação Infantil

R$2.000,00

O brincar deve ser algo central nas nossas práticas na Educação Infantil e, objetivando contribuir para que as crianças ampliem e aprofundem o seu entendimento do mundo que as rodeia esse brincar deverá ocorrer com uma intencionalidade matemática. Neste workshop focamo-nos em desenvolver as bases fundamentais do sentido de número e de operação tendo como ponto de partida algumas brincadeiras implememtadas com essa intencionalidade específica.

SKU: 20028 Categoria:

Descrição

Workshop: Virtual
Carga Horária: 6 Horas
Limite de participantes: 30

Resumo: O brincar deve ser algo central nas nossas práticas na Educação Infantil e, objetivando contribuir para que as crianças ampliem e aprofundem o seu entendimento do mundo que as rodeia esse brincar deverá ocorrer com uma intencionalidade matemática. Neste workshop focamo-nos em desenvolver as bases fundamentais do sentido de número e de operação tendo como ponto de partida algumas brincadeiras implememtadas com essa intencionalidade específica.

Objetivos:
– Promover a melhoria da prática docente pelo desenvolvimento do nosso conhecimento especializado
– Discutir a necessidade de uma intencionalidade matemática ao selecionar e utilizar os recursos para desenvolver o entendimento das crianças e alunos
– Discutir o uso de recursos com intencionalidade matemática

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Brincar com intencionalidade matemática para desenvolver o sentido de número e de operação desde a Educação Infantil”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *