Descrição
– tarefas para os alunos para desenvolver o Pensamento Algébrico no âmbito das propriedades da multiplicação e desenvolver o hábito mental de Pensar matematicamente buscando generalizações
– tarefas para a sala de aula – 27 páginas
– tarefas para a sala de aula – 27 páginas
– 6 tarefas para os alunos (6 dias de aula)
– metodologia para a implementação das tarefas para maximizar a qualidade das aprendizagens matemáticas dos alunos
– 5 dimensões centrais para a implementação das tarefas
– indicações para a implementação para alcançar os objetivos delineados
– indicação de habilidades da BNCC
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Algébrico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Algébrico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
(Parte de um material para a sala de aula da Coleção Formação e de um dos Programas de Formação Contínua CIEspMat – com foco no desenvolvimento do Conhecimento Interpretativo e Especializado 100% online)
@ciespmat
@ciespmat_formacao
www.ciespmat.com.br
https://ciespmat.com.br/1221-2
Avaliações
Não há avaliações ainda.