Descrição
– tarefas para os alunos para desenvolver o Pensamento Algébrico no âmbito das regularidades de crescimento e desenvolver o hábito mental de Pensar matematicamente buscando generalizações
– tarefas para a sala de aula – 24 páginas
– tarefas para a sala de aula – 24 páginas
– 5 tarefas para os alunos (5 dias de aula)
– metodologia para a implementação das tarefas para maximizar a qualidade das aprendizagens matemáticas dos alunos
– 5 dimensões centrais para a implementação das tarefas
– indicações para a implementação para alcançar os objetivos delineados
– indicação de habilidades da BNCC
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Algébrico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Algébrico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
(Parte de um material para a sala de aula de um dos cursos de formação contínua do CIEspMat – Especialização em Educação Matemática 100% online)
@ciespmat @ciespmat_formacao www.ciespmat.com.br
Avaliações
Não há avaliações ainda.