Oferta!

Sala de aula_Medida de uma distância (Parte 1)

R$14,99 R$0,00

– tarefas para os alunos para desenvolver o entendimento de medida de uma distância como um fenômeno e desenvolver o hábito mental de Pensar matematicamente buscando entender a estrutura matemática que sustenta a Medida
– tarefas para a sala de aula
– princípios que sustentam o entendimento da medida e dos fenômenos associados
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de Medida – melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos

(Parte de um material para a sala de aula de um dos cursos de formação contínua do CIEspMat – Especialização em Educação Matemática 100% online)

Especialização em Educação Matemática

@ciespmat        @ciespmat_formacao        www.ciespmat.com.br

  • Este material forma parte de um conjunto de materiais para a sala de aula e para a formação de professores
  • Este material é parte do trabalho que desenvolvemos no Grupo de Pesquisa & Formação CIEspMat e todo o valor arrecadado é utilizado em prol dos trabalhos de Pesquisa e de Formação para a melhoria da qualidade das aprendizagens matemáticas das crianças e dos alunos.
  • Se vocês, tal como nós, querem mesmo uma Educação e um Mundo melhor cada um de nós tem de fazer a sua parte!
  • Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida sem estar de acordo com a Lei n.o 9.610/98 (arquivo protegido pela lei dos direitos autorais)
  • Não é permitido compartilhar este arquivo.
  • Não é permitido utilizar este material em qualquer plataforma digital – por exemplo, sites, blogs, – ou compartilhar em aplicativos de mensagens – por exemplo, whatsapp, Telegram – ou nas redes sociais.
  • Se quer participar das formações que desenvolvemos siga o IG @ciespmat e a nossa pagina web www.ciespmat.com.br (possibilidade de participação nas discussões do grupo de pesquisa – entre em contacto para possível entrevista!)

 

Descrição

– tarefas para os alunos para desenvolver o entendimento de medida de uma distância como um fenômeno e desenvolver o hábito mental de Pensar matematicamente buscando entender a estrutura matemática que sustenta a Medida
– tarefas para a sala de aula
– princípios que sustentam o entendimento da medida e dos fenômenos associados
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de Medida – melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos

(Parte de um material para a sala de aula de um dos cursos de formação contínua do CIEspMat – Especialização em Educação Matemática 100% online)

Especialização em Educação Matemática

@ciespmat        @ciespmat_formacao        www.ciespmat.com.br

  • Este material forma parte de um conjunto de materiais para a sala de aula e para a formação de professores
  • Este material é parte do trabalho que desenvolvemos no Grupo de Pesquisa & Formação CIEspMat e todo o valor arrecadado é utilizado em prol dos trabalhos de Pesquisa e de Formação para a melhoria da qualidade das aprendizagens matemáticas das crianças e dos alunos.
  • Se vocês, tal como nós, querem mesmo uma Educação e um Mundo melhor cada um de nós tem de fazer a sua parte!
  • Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida sem estar de acordo com a Lei n.o 9.610/98 (arquivo protegido pela lei dos direitos autorais)
  • Não é permitido compartilhar este arquivo.
  • Não é permitido utilizar este material em qualquer plataforma digital – por exemplo, sites, blogs, – ou compartilhar em aplicativos de mensagens – por exemplo, whatsapp, Telegram – ou nas redes sociais.
  • Se quer participar das formações que desenvolvemos siga o IG @ciespmat e a nossa pagina web www.ciespmat.com.br (possibilidade de participação nas discussões presenciais no grupo de pesquisa – entre em contacto para possível entrevista!)

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Sala de aula_Medida de uma distância (Parte 1)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *