Descrição
– tarefas para os alunos para desenvolver o Pensamento Numérico no âmbito da multiplicação e de atribuirem significado ao fenômeno associado a operação por entender os seus sentidos
– tarefas para a sala de aula – 22 páginas
– tarefas para a sala de aula – 22 páginas
– 7 tarefas
– indicações para a implementação para alcançar os objetivos delineados
– indicação de habilidades da BNCC
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Numérico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
– comentários para que a implementação potencie o entendimento matemático dos alunos
– ideal para auxiliar os alunos a desenvolver o seu Pensar matematicamente em contextos de números e de operações – Pensamento Numérico
– melhora e facilita a prática do professor e as aprendizagens e resultados dos alunos
(Parte de um material para a sala de aula de um dos cursos de formação contínua do CIEspMat – Especialização em Educação Matemática 100% online)
Avaliações
Não há avaliações ainda.